sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Utilidade Pública

Olá gente, Aqui é a Nalu! Bem como eu não consegui deletar esse post em branco (noob XD) vou fazer um post de utilidade pública 8D.

Bem como vocês estão vendo nas reportagens o Rio de Janeiro está passando por uma situação dificil, mas graças ao belíssimo trabalho da policia, conseguiremos passar por essa maré 8D.
Então para você que é maior de 18 e menor de 60, vá ao Hemorio e doe sangue, ajude as pessoas que precisam de transfusão sanguínea. E para você quem nos acompanha e não é do Rio, vá a central de distribuição sanguínea da sua cidade e doe sangue você também. 8D


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bem agora sobre o We Love Cosplay, a nossa equipe ainda é bem pequena (só 3 pessoas) e eu sou a maior responsável pelos posts, então eu peço paciência, estaremos trazendo em breve a entrevista do cosplayer nacional Felipe Lavi. 
Se você quer fazer parte da nossa equipe ou sugerir alguma coisa, como temas ou matérias nos contate em welovecosplay@live.com. 
Muito obrigada pela atenção e tenham uma boa noite ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário