sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novidades

Oi gente Bonita, aqui é a Nalu, obrigada pelas visitas e pelos comentários e elogios ao nosso Blog, nós da equipe do WLC estamos muito felizes que vocês estão gostando do Blog. Bem, vamos as novidades, temos mais duas pessoas que irão participar da nossa equipe, A Macruf, nossa querida fotografa e a Belly Inu, que ficará responsável pela área "proibido para meninas". Recebam-nas com muito carinho ^^.

Bem, a partir de Dezembro teremos 3 novas áreas no nosso Blog, a "proibido para meninos", a "proibido para meninas" e a "Ateliê da Aline". Vamos agora explicar as 3 áreas.

  • Proibido para meninos -> É uma área que trará fotos, links e novidades de Yaoi, mas claro, se você é menino e gosta de Yaoi, sinta-se a vontade e leia essa área ^^

  • Proibido para meninas -> É uma área que trará fotos, links e novidades de Yuri, mas claro, se você é menina e gosta de Yuri, sinta-se a vontade e leia essa área ^^

  • Ateliê da Aline -> Bem, essa é uma área meio complicada de se explicar, vamos explicar quem é Aline, ela é uma ótima costureira, de minha inteira confiança e faz cosplays belíssimos, Aqui no Blog você poderá manter contado com ela e encomendar cosplays.

Ok, explicadas as áreas, vamos a dois pronunciamentos.
1º tentaremos fazer a cobertura do Anime Family, no Rio de Janeiro.
2º precisamos de fotógrafos ou pessoas que se disponham a fazer a cobertura de eventos em outros estados, porque até agora toda a nossa equipe é do Rio, mas queremos expandir para todo o país 8D

Bem, só isso queridos, espero que continuem mandando suas opiniões, muito obrigada ^^

4 comentários:

  1. uia :D massa essa novidades :D ahh area yaoi *¬* adorei essa xD sobre o atelie da Aline,pode fazer encomenda pra outro estado? pq eu nao sou do Rio xP ai caso eu me interessasse teria como encomendar? :D
    sobre as fotografias,vai ter um evento aki no RN em janeiro,posso tentar tirar algumas fotos do evento sei la xP num sou muito boa nisso xD

    ResponderExcluir
  2. Bem, acho que a Aline faz encomenda para fora, não sei ao certo ainda irei me informar, a e sobre as fotos tire algumas e me manda, que ai agente faz uma seleção =D

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meninas ^^
    Po gostei das ideias novas das novas areas, bom mas sabe que nao me ligo muito nisso
    Mas a ideia da area da Aline eu achei fantastico, porque hoje em dia pra mim umas das melhores e mais competentes costureiras e nossa salva vida cosplay xD

    Parabens meninas

    ResponderExcluir